casa.png

logo-397.png
robson-papaleo-astrologia.jpg.webp

Robson Papaleo
Nome de destaque no cenário da Astrologia brasileira. Sua trajetória profissional e contribuições para o campo são vastas e o colocam como um dos principais astrólogos do país.

Atua como astrólogo há mais de 40 anos, acumulando vasta experiência e reconhecimento no meio. Fundador da
Gaia Escola de Astrologia, uma das mais renomadas do Brasil, com cursos que já formaram centenas de profissionais. Formação acadêmica em Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Patrimônio Histórico, Artístico, Cultural e Arquitetônico Nacional

​​​

Algumas das principais contribuições de Robson Papaleo para a Astrologia brasileira:

Experiência e reconhecimento:
Atua como astrólogo há mais de 40 anos, acumulando experiência e reconhecimento no meio.

Divulgação da astrologia:
Participou de diversos programas de rádio e TV, além de palestras e eventos, contribuindo para a popularização e o reconhecimento da Astrologia no Brasil.

Acessibilidade:
Contribuiu para tornar a Astrologia mais acessível ao público em geral, através de organização de eventos, podcasts, artigos e participações na mídia.

Produtor de conteúdo:
Nas redes sociais promove debates, encontros e palestras sobre a Astrologia e outros temas.
Podcasts:
> Encontros da Lua Cheia
> Ingressos do Sol
Redes Sociais:
@canaldagaianoyoutube
@robsonpapaleo
@gaiaescoladeastrologia

Eventos:
Promotor de eventos e encontros que integram os profissionais e estudantes de Astrologia
ASTROLÓGICA • Encontro Anual de Astrologia
Seminários de Verão
Jornada da Astrologia
ASTROVIVÊNCIA

Abordagem:
Reconhecido por sua abordagem abrangente e profunda da Astrologia, que integra diferentes correntes e técnicas.

Visão:
Defende uma Astrologia Contemporânea, Humanista e Evolutiva, que auxilia as pessoas no autoconhecimento e desenvolvimento pessoal.

Em resumo, Robson Papaleo é um dos principais nomes da Astrologia brasileira, com uma trajetória profissional dedicada à pesquisa, ensino e divulgação da área.

Sua contribuição foi fundamental para o ensino, a divulgação, profissionalização e o reconhecimento da Astrologia no país.

Acompanhe Robson Papaleo nas redes sociais e podcasts
Podcasts: